Entre ou cadastre-se

Política de Entrega

Todas as compras feitas na RHEMA possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios, sempre Buscando os Preços mais Justos e Acessíveis. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do Pagamento pelo cartão de Crédito ou Banco através de Boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

I. COLOCAR O SEU ENDEREÇO: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. PRAZO PARA ENTREGA: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto e você consegue acompanhar TUDO através do seu e-mail ou pelo nosso suporte online. 

III. PEDIDOS EM DIAS NÃO-ÚTEIS: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. EMBALAGEM DANIFICADA: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a nossa loja pela nossa Central de Atendimentos no WhatsApp (47) 9 92925525 ou nosso e-mail contato@rhemasemijoias.com.br. E logo tudo será Resolvido da melhor forma possível. 

V. DESTINATÁRIO AUSENTE: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. INFORMACÕES SOBRE O RASTREAMENTO: Para você acompanhar os pedidos feitos na RHEMA, Basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”. Lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto. Será super Fácil acompanhar seu pedido viu? 

Dúvidas, nosso suporte estará aqui para prestar ajuda!